Porsche · Kit de imprensa digital";
Porsche · Kit de imprensa digital
O novo Porsche 911 Carrera
Mais prazer de condução, desempenho e eficiência
O novo Porsche 911 Carrera
O novo Porsche 911 Carrera
O 911 Carrera é há décadas o veículo desportivo mais vendido do mundo. A nova geração surge agora para reforçar a liderança. Com inovadores motores Boxer turbo, um chassis evoluído que concilia ainda melhor desempenho e conforto bem como um novo sistema de infotainment, preenche todos os requisitos para ser bem-sucedido.
Novos motores turbo: mais 20 CV de potência, menos consumo
A geração de motores totalmente nova com sobrealimentação biturbo aumenta o prazer de condução emocional do novo 911 Carrera, para uma experiência ainda mais intensa: 370 CV (272 kW) esperam na traseira do 911 Carrera por serem convertidos em propulsão desportiva.
De série: chassis PASM revisto com rebaixamento de 10 mm
O 911 Carrera é a referência no que toca a dinâmica de veículos desportivos de condução diária. Geração após geração, a Porsche consegue conciliar melhor o conforto nas deslocações diárias e o desempenho nos circuitos fechados.
Novo Porsche Communication Management com navegação online
Os novos modelos 911 Carrera vêm equipados, de série, com o novo sistema Porsche Communication Management (PCM), que inclui módulo de navegação online e comando por voz.
Press film 911 Carrera
PLAY 
40 anos de experiência em tecnologia turbo no desporto automóvel e na produção em série
Na Porsche, as inovações e os desenvolvimentos que dão provas nas condições de competição mais severas acabam sempre por também chegar aos modelos de produção em série. mais ...
 

26426