Porsche · Kit de imprensa digital";
Porsche · Kit de imprensa digital
Porsche Mission E
Estreia mundial do primeiro estudo conceptual de quatro lugares com accionamento a bateria da Porsche
Porsche Mission E: 600 CV, 500 km de autonomia, 15 minutos para carregar
Porsche Mission E: 600 CV, 500 km de autonomia, 15 minutos para carregar
Com o Mission E, a Porsche apresenta na IAA, em Frankfurt, o primeiro desportivo de quatro lugares totalmente eléctrico na história da marca. O estudo conceptual reúne o design emocional inconfundível de um Porsche, prestações extraordinárias e a versatilidade no dia a dia orientada para o futuro graças ao primeiro accionamento de 800 V.
Baixo centro de gravidade para uma dinâmica de condução extraordinária
Ainda há outra coisa que faz parte de um desportivo da Porsche: um conceito de construção de peso reduzido com distribuição ideal do peso e baixo centro de gravidade. A bateria situada no piso do veículo, baseada na mais recente tecnologia de iões de lítio, ocupa todo o comprimento entre o eixo dianteiro e o eixo traseiro.
O conceito de indicação e operação: intuitivo, rápido e sem distracções
Perante o condutor abre-se o mundo novo de um inovador conceito de indicação e operação: intuitivo, rápido, sem distracções - perfeito para o desportivo de amanhã. O visor do condutor é arqueado, plano e suspenso.
Press film
Concept Study: Mission E
PLAY 
40 anos de experiência em tecnologia turbo no desporto automóvel e na produção em série
Na Porsche, as inovações e os desenvolvimentos que dão provas nas condições de competição mais severas acabam sempre por também chegar aos modelos de produção em série. mais ...
 

26427